Olá! Sou Michelle Serrano – Fotógrafa

A fotografia está presente na minha vida desde que vi uma foto revelada pela primeira vez, pequenina. Peguei aquela imagem de meu irmãozinho usando fraldinha e dando seus primeiros passos e ali fiquei, observando cada detalhe captado de um momento que eu nem lembrava mais ter vivido, embora estivesse também presente ali.

Desde então ‘era pra ser’. Ganhei minha primeira câmera na assinatura de uma linha telefonica cujo brinde era uma digital que cabia na palma da mão, levava todos os dias pra faculdade e algumas amigas quando me encontram relembram o quanto ‘nao as deixava em paz’ por todos os ângulos possíveis, que saudade, rs!

 

Momentos vão, Fotografias ficam… sempre que me perguntam o que a fotografia significa pra mim, penso nisso. Congelar o tempo, não apenas apertar um botão. Não apenas parar pra posar pra foto, retratamos emoções, colocamos na mira da câmera também o nosso coração.

 

Com o passar dos anos, uma grande amiga me propôs fazer umas fotos dela para presentear o marido e o resultado foi tão bom que ela me disse: Mi, você precisa trabalhar com isso, e aqui estou eu há mais de 10 anos send fotógrafa de Família, de tudo!

Fotografia é isso, ter na alma a inspiração para ser o olhar de quem me contrata para registrar a essência da vida, em todas as suas vertentes!